23 de set. de 2009

Plano Municipal de Cultura

Como o município precisa assumir um Plano Municipal de Cultura e como já existe um que foi elaborado anteriormente, o Conselho na última reunião discutiu a possibilidade ter esse documento revisto, atualizado e formalizado como o Plano oficial da cidade para a gestão da cultura. Os conselheiros vão analizar esse documento já existente e em reunião extraordinária no dia 30/09 as 17h, marcada para este fim, vão rever todo o Plano para sua formalização.

Para isso, disponibilizamos o plano no link a seguir para que todos possam abrir e também opinar. Gostaríamos de ouvir opiniões que podem ser por comentário neste post ou pelo email conselhoteatro@gmail.com.

Dessa forma, poderemos representar a opinião geral na reunião.

>> Link para download do plano já existente

4 comentários:

  1. Todos os projetos teatrais especificam "grupos amadores". Sou contrário a isso, acho que deveriam beneficiar a todos os grupos (amadores e profissionais).

    ResponderExcluir
  2. Flávio, se esses projetos estivessem em ativa nós teríamos mais oportunidades de trabalho. Sou a favor de manter, criar mais coisas, mas não abortar nenhum deles. É isso. Quero conversar mais sobre esse assunto.

    ResponderExcluir
  3. Olá, "chará!", Olá Conselho Municipal,

    gostaria de ver postado um parecer sobre a situação
    do Espaço Santa Elisa, por parte
    do conselho, afinal sempre estava o nome
    da entidade lá, no discurso sobre cultura em ribeirão,
    como se fosse patrimonio da cidade, podia-se contar que ali tinha teatro...mas como anda a situação? 190 vagas a menos para estudantes de teatro é um golpe afiado em toda a classe "teatreira". Não há possibilidade de municipalizar o espaço, funcionar como centro de artes parecido com a Fundição , do RJ? Só curiosidade...um abraço a todos! sempre parabens, o trabalho é grande!

    flávio

    ResponderExcluir
  4. Sobre o Plano Municipal de Cultura, hoje estaremos em reunião com a presidencia do conselho para apresentar a proposta da área de teatro para o Plano Municipal de Cultura.

    Sobre o Espaço SantelisaVale, convido os responsáveis pela ONG Ribeirão em Cena, mantenedora do Espaço, a se pronunciar para responder sua pergunta e nos apresentar a situação.

    Abs

    Flávio Racy

    ResponderExcluir