23 de set. de 2009

Programa de Incentivo Cultural

A Secretaria Municipal da Cultura está desenvolvendo um projeto de Edital para incentivo na cultura durante o ano de 2010. Esse edital passará pelo Conselho Municipal de Cultura na proxima reunião, dia 30, e por isso disponibilizamos no blog.
Pedimos que analisem e comentem para que nós representantes possamos levar para a reunião uma reflexão respaldada pela opinião dos integrantes da classe. Já percebemos alguns pontos de atenção para nossa área, mas gostaríamos de representar realmente a opinião da maioria.
As opiniões podem ser por comentário neste mesmo post ou pelo email conselhoteatro@gmail.com

A seguir, o texto do edital:

ATENÇÃO: O EDITAL FOI RETIRADO PORQUE HOJE PASSA POR ANÁLISE DO CONSELHO ONDE SERÃO APRESENTADAS AS SUGESTÕES REALIZADAS PELOS TEATREIROS, E POSTERIORMENTE O EDITAL SERÁ NOVAMENTE APRESENTADO NO BLOG, APÓS AS ALTERAÇÕES QUE FOREM REALIZADAS.

4 comentários:

  1. Sugestão:
    incluir os espaços fisicos em que projetos de pesquisa, aulas, grupos residentes podem se instalar durante a produção em 2010, disponibilizando estrutura e criando novas dimensões para a atuação artistica; espaços culturais, tetaros disponíveis...etc.

    No caso de projetos etinerantes, a secretaria disponibiliza transporte????

    Quando havera outras reuniões abertas do conselho????

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, entrei em contato com o Flávio para confirmar que a inscrição via Pessoa Jurídica, não é necessário dois anos de cnpj, mas sim dois anos de trabalho em Ribeirão Preto.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Flávio Racy29/09/2009, 17:49

    Sobre o comentário acima, da Anna do Zibaldoni, eu verifiquei o ponto que ela questiona e ela está correta. O edital está restringindo a participação e isso será apresentado ao conselho.
    Abraços,
    Flávio Racy

    ResponderExcluir
  4. Sobre o edital...

    Formamos uma comissão dentro do conselho para discutir o edital com a secretaria. Tivemos uma reunião onde estavam presentes pela secretaria, Adriana, Valério e Lucilene e pelo Conselho, Flávio, Meire, Silvany, Paulo e Elza.
    Nesta reunião a secretaria apresentou outra estrutura para o edital, revisada pelo Depto Juridico mas que não havia sido apresentada ao conselho ainda e sobre ela, acertamos várias mudanças para o edital.
    Encerramos a reunião com essas mudanças repassadas para que a secretaria avalie junto ao Depto Juridico antes da implantação do edital.

    Abs.

    Flávio Racy

    ResponderExcluir