15 de set. de 2009

CMC - Reunião Extraordinária em 15/09

Relato:

1 - Conferência Municipal de Cultura
A comissão formada para organização da Conferência Municipal de Cultura se reuniu e iniciou atividades. Foram passadas algumas informações a respeito:
A Conferência acontecerá nos dias 23 e 24/10 e para participar com voz e voto, será necessário um credenciamento que será realizado através de inscrição no site http://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/ em link que será aberto de 24/09 a 23/10 as 18h.

2 - Plano Municipal de Cultura
Como o município precisa assumir um Plano Municipal de Cultura e como já existe um que foi elaborado anteriormente, o Conselho discutiu a possibilidade ter esse documento revisto, atualizado e formalizado como o Plano oficial da cidade para a gestão da cultura. Os conselheiros vão analizar esse documento já existente e em reunião extraordinária no dia 30/09 as 17h, marcada para este fim, vão rever todo o Plano para sua formalização.

3 - Composição do Conselho
Permanece a discussão sobre a composição do Conselho e a representatividade dos segmentos e em comum está a disposição para revisão da lei e distribuição das vagas de representantes. O assunto permanece com discussão em aberto no Conselho.

4 - Representantes no CONPAC
Como o Conselho de Cultura tem uma vaga no CONPAC, a gestão atual precisou eleger um titular e um suplente para esta vaga e foram escolhidos Cláudio Bauso (Patrimônio Histórico) como titular e José Carlos Barbosa (Literatura) como suplente

Nenhum comentário:

Postar um comentário