12 de out. de 2009

Conferência Municipal de Cultura

Vimos divulgar a 2ª Conferência Municipal de Cultura e convidamos os integrantes do movimento teatral ribeirãopretano para participar e engrossar a conferência.
O credenciamento é feito via internet no link: http://www.cultura.ribeiraopreto.sp.gov.br/scultura/conferencia/i14inicio.php




Está aberto o credenciamento para a 2ª Conferência Municipal de Cultura, que acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro de 2009. Abertura às 19 horas do dia 23, no Auditório da Biblioteca Padre Euclides, Rua Visconde de Inhaúma, nº 490 - 1º andar e dia 24, das 9 às 18 horas, na Câmara Municipal de Ribeirão Preto.

Trata-se de uma das etapas preparatórias; organizada pela Secretaria Municipal da Cultura de Ribeirão Preto, para a 2ª Conferência Nacional, a ser realizada em Brasília, de 11 a 14 de março de 2010. Serão discutidas propostas para o setor cultural e eleitos delegados para a Conferência Estadual, que por sua vez constitui a segunda etapa preparatória para o encontro nacional.

O público alvo são artistas, produtores culturais, representantes de órgãos públicos e de instituições ligadas à área cultural, maiores de dezesseis anos. Os credenciados terão direito a voz e voto. Os participantes serão distribuídos, conforme sua opção de credenciamento, em cinco grupos de discussão, cada grupo referente a um eixo temático. A inscrição se encerra no dia 23 de outubro e deverá ser feita mediante preenchimento da ficha (http://www.cultura.ribeiraopreto.sp.gov.br/scultura/conferencia/i14inicio.php).

Inscrições de 22 de setembro até às 18 horas do dia 23 de outubro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário